Translate

segunda-feira, 4 de maio de 2009

AMIGAS FAZEM BEM A SAÚDE
























      • Há um tempo atrás li em uma revista: "amigas fazem bem a saúde",diminuem o estresse e beneficiam o equilíbrio interior, além dos encontros nos divertirem loucamenteminhas amigas são realmente fundamentais na minha vida .



      • Amo minhas amigas, sim, não as adoro, eu as AMO, por que são tão importantes na minha vida e sei que sou muito importante na vida delas e sem elas seria difícil de ser feliz por completo!


      • Tenho uma amiga que está distante, quase morro de saudades, é como se faltasse um pedaço, mesmo tendo as outras amigas, nada substitui o prazer daquela convivência, cada amiga tem suas particularidades, cada amizade tem seus momentos maravilhosos, mas nenhuma substitui a outra!


      • Há quem diga que mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se DESGRUDAM. Há quem diga que as mulheres são falsas e fofoqueiras A VERDADE é que é muito BOM ter AMIGAS Aquela pra quem você CONTA ABSOLUTAMENTE TUDO, e sente que foi entendida. Aquela que te dá BRONCAS e manda você PARAR de gostar daquele menino que SÓ te fez MAL. Aquela que ABRAÇOU em silêncio e sentiu você CHORAR,Aquela que ouve quando você está APAIXONADA e passa HORAS falando do MESMO assunto, Aquela que parece sua mãe, e VIVE pra te dar CONSELHO. Aquela que te deu o CONSELHO CERTO, que você NÃO OUVIU! Aquela que presenciou o MAIOR MICO, SEGURA SEU BRAÇO quando você TROPEÇA, Aquela que IRRITA, mas que você NAO IMAGINA vida SEM ela. Aquela que defende você de tudo e de todos. E tem também AS MELHORES AMIGAS, aquelas, que são SIMPLESMENTE aquelas!








      • O amigo revela, desvenda, conforta.É uma porta sempre aberta em qualquer situação.










        "Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.pois boas lembraças, são marcantes,eo que émarcante nnca se esquece!Uma grande amizademesmo com o passar do tempo é cultivada assim!" Vinícius de Moraes





























      • Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá, mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos.




        "Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."

        Amir Klink




















      *Estou aguardando fotos das minha super amigas......


























      TRAÇO MÁGICO
















          MAKE UP DOURADA

        • UMA OPÇÃO SIMPLES PORÉM IMPORTANTE DE USAR O DOURADO NO MAKE E DELINEAR OS OLHOS COM NUANCE


      • O EFEITO GRÁFICO ÉINESPERADO TRAZ MODERNIDADE E GLAMOUR PARA O VISUAL.USE UM DELINIADOR DOURADO UMA SOMBRA CREMOSA OU PIGUIMENTO EM PÓ DILUÍDO EM ÁGUA PARA OBTER O TRAÇADO .

          COLOR TREND DELINEADOR E SOMBRA GLITTER DOURADO DA AVON(Use como delineador, fazendo o traço com o pincel. Para usar como sombra, espalhe o produto nas pálpebras antes de secar)





        • PARA COMPOR USE O BATOM DA AVON, COLOR RICH COR INTENSA CAPPUCINO


      • IMPACTO TOTAL É NAS PÁLPEBRAS QUE O OURO FAZ,SUAS APARIÇÕES MAIS RETUMBANTE,SOZINHO OU COMBINADO COM NUANCES BRONZE,GRAFITE OU PRETA,ELE REVELA O OLHAR E TRAZ ESPLENDOR PARA A PRODUÇÃO.

      • CAMADAS E MAIS CAMADAS DE RÍMEL SÃO ESSENCIAIS PARA CRIAR UM CONTRASTE COM O FUNDO CINTILANTE E LUMINOSO.

      • Para equilibrar, UMA OUTRA DICA É USAR O batom com efeito mate, sem brilho, como o perfect wear.

      • A Avon está ampliando sua linha de maquiagem com cores metalizadas.Para a noite na há produção melhor....



      • Sombra Metálica Avon Glazewear Diamonds - Possui pérolas em sua fórmula que proporcionam efeito metálico, brilho molhado e cores luminosas. Desliza facilmente sobre os olhos, oferecendo acabamento duradouro. Pode ser encontrada em oito tonalidades metalizadas: rosa metálico, prata metálico, azul metálico, bronze metálico, branco metálico, cobre metálico, verde metálico e malva metálico.




      Vem aí o Brilho Labial Extra Volume
      com quatro cores de arrasar!








      AURA ILUMINADA

      • PINCELADA DE PÓ ILUMINADOR PODEM SER APLICADAS NAS TÊMPORAS E ACIMA DAS MAÇAS DO ROSTO PARA TRAZER LEVEZA E GLAM
      • PARA QUE O RESULTADO FIQUE LUXUOSO E NÃO EXAGERADO É RECOMENDÁVEL USAR SOMENTE NESTES PONTOS ESTRATÉGICOS.














      O DOURADO CONTINUARÁ EM ALTA NA PROXÍMA ESTAÇÃO