Translate

terça-feira, 15 de setembro de 2009

KOUBO INIBIDOR DE DOCES,DIMINUI O APETITE

NOVIDADES E LOUCURAS DO VERÃO

NOS MESES QUE ANTECEDEM O CALOR,É ASSIM MESMO:APARECE DE TUDO PARA QUEM QUER PERDER UNS QUILINHOS. O KOUPO E UM SPRY INIBIDOR DE DOCES,CHOCOLATES QUE DIMINUI O APETITE,EXTRATO DE FRUTAS EM CÁPSULAS,ESSA É UMA DAS NOVIDADES DO MERCADO PARA QUEM QUER ENTRAR NO VERÃO MAIS MAGRA.
E AÍ VAI ADERIR?
EU ACHEI LINDO....COR DE ROSA...MAS NÃO CONHEÇO NINGUÉM QUE USA LI SOBRE ELE EM REVISTAS,COMO A ELLE BRASIL DE AGOSTO 2009.
BJS***

JULIANA LAMHA









Koubo 200mg 60 Cápsulas - O Doce que Emagrece


DescriçãoConhecido como o ''doce do deserto'' o KOUBO é uma suculenta e deliciosa fruta muito popular no agreste brasileiro, utilizada amplamente na culinária do norte e nordeste do país em preparações doces, como compotas e geléias.

Estudos científicos e testes laboratoriais, realizados pelo Grupo Pharmacopéia CIL (Brasil) constatou que o KOUBO possui propriedades importantíssimas no processo de emagrecimento. Verificou-se que o extrato da fruta,ingerida em cápsulas, diminui a vontade de comer doces e atua como moderador natural de apetite, devido sua propriedade sacietogênica (aumenta a sensação de saciedade). O KOUBO - ''o doce que emagrece'' ainda favorece a quebra e a eliminação de moléculas de gorduras localizadas. KOUBO tornou-se um potente extrato natural moderador de apetite e auxiliador no processo de emagrecimento que sacia a fome e, principalmente, diminui a vontade de comer doces.

Mas, segundo pesquisas, o koubo só é eficaz se consumido em cápsulas, em um extrato balanceado com as diversas partes da planta – flor, fruta e caule.

Koubo contém proteínas, fibras, vitamina C, Omega 3 e Omega 6 e amino ácidos naturais da planta, além de outras substâncias responsáveis pela ação moderadora do apetite e redutora de gorduras que atuam, estimulando o organismo para liberar mais insulina à célula, sendo a principal reponsável de saciedade.
IndicaçãoKoubo é moderador natural do apetite, redutor de medidas e LDL, Diurético, e Antioxidante.

DEVIDO A SUA PROPRIEDADE HIPERGLICEMIANTE, KOUBO NÃO DEVE SER USADO EM DIABÉTICOS
ComposiçãoComposição:
Koubo 200mg
Excipiente qsp 01 Cápsula