Translate

terça-feira, 28 de julho de 2009

Forever Living

"Ver a vida, as pessoas, as formas... é um detalhe. Mas, Viver de bem com a vida, amando as pessoas, de todas as formas, é um detalhe que faz toda diferença!"








Forever Living é o Melhor para Saúde








A matriz brasileira fica localizada em Botafogo, Rio de Janeiro













ALOE VERA embora não possa ser considerado um remédio contra nenhuma doença específica, tem um poder de ação inquestionável.







Aloe Vera é geralmente chamada de a planta milagrosa, a cura natural, dentre outros nomes que sobreviveram por 4000 anos dentro dos quais essa planta tem beneficiado a humanidade.






. . Aloe Vera – Cosméticos e Nutricionais











MINHA PAIXÃO!!!! Gel Dentífrico

(Pode ser aplicado diretamente nas gengivas sensiveis quando é doloroso escovar os dentes.Aloe Vera estabilizado em grandes concentrações elimina as bactérias causadoras de cáries.Dá mais brancura aos dentes sem sacrificar o brilho.)




Fields of Greens-

Queima de Gordura, Regula Intestino...
Emagrece...queima gordura....






ABSORBENT - C( 1 TABLETE DIARIAMENTE HUM UMA DELÍCIA,AVEIA,MEL,VITAMINA C,MAMÃO EM PÓ,GOSTINHO DE LARANJA...TUDO DE BOM...)*òtimo para que sofre com Prisão de Ventre








Forever Kids

Fornece tanto a adultos como a crianças em fase de crescimento com mais de 2 anos, as vitaminas, os minerais e fitonutrientes vitais que podem faltar na sua dieta.





















ALOE VERA GEL

( Tem propriedades desintoxicantes naturais,tem também ajudado no alívio da indigestão e de outros probemas digestivos.Tomar regularmente Aloe Vera Gel, assegura uma ótima sensação de bem estar, permite que os níveis de energiaaumentem e ajuda a manter o peso ideal..


Aloe Vera Gel - Limpa, regulariza, desintoxica. Trata a Diabete








GEL DE ALOE VERA

(Pela sua composição, apresenta propriedades:)• Nutritivas e energéticas• Antioxidantes• Estimulantes do sistema imunitário• Reguladoras do metabolismo• Regeneradoras• Desintoxicantes• Digestivas





30 Anos de Forever Living





Lembrar que a nossa empresa não sacrifica animais para fazer pesquisas ou testes.






Aloe Pro Set (Spray fixador para cabelos. À base de aloe vera, não contém álcool e é fortificado com proteínas. Fixa o penteado por muito tempo, deixando os cabelos com impecável aparência natural. Hidrata e protege.178ml)











Aloe Fleur de Jouvence
Como me ensinou minha Amiga FOREVER (Ivo Pitanguy Plástica sem bisturi ) um espetáculo ...

Programa restaurador da beleza - Nutre, estimula, lubrifica, protege, elimina e atenua rugas, sulcos e poros abertos. Renova e rejuvenesce a pele. Compõe-se de: 1-Exfoliating Cleanser (creme de limpeza para a pele); 2-Recovering Night Creme (creme revitalizante para uso noturno); 3-Firming Foundation Lotion (creme base rejuvenescedor); 4-Aloe Activator (ativador à base de aloe vera); 5-Rehydrating Toner (tônico reidratante); 6-Facial Mask Powder (pó para a máscara facial); estojo, pincel e recipiente para mistura.






AloeCure® Organic Aloe Vera Juice Productsby AloeCure





Forever Living Products

Para o seu bem-estar e saúde , estilo de vida .Tire suas dúvidas e obtenha informações sobre a empresa, os produtos e nutrição!
Meu celular entre em contato: (32) 8886-2140/ Juiz de Fora -MG
e mail:
jujulamha@hotmail.com