Translate

domingo, 26 de abril de 2009

MÃOPERFEITA COM AVON

A Coleção de esmaltes de longa duração Color trendEstá ainda mais completa com as novas cores:Prateado, lilás, dourado e laranja .
A moda na ponta dos dedosEsmaltes escuros e metalizados estarão com tudo na temporada outono e inverno. Conheça as cores que os dias frios irão pedir :entre os metalizados que estarão em alta, o cinza bem escuro e cintilante vai ter destaque,as cores tendem a escurecer no inverno. O vermelho vivo, que arrasou no verão, será substituído por uma tonalidade mais fechada da cor, como o vinho, por exemplo. Marrom, bege escuro e outros tons de terra também já estão confirmados para a temporada outono-inverno. Mas a novidade mesmo será o roxo! Os metalizados, como dourado e prateado, também estarão em alta. Eu aposto na cor chumbo metálico, um cinza bem escuro. Vou testar a preta musa e o chocolate da Avon.
Cuide-se.....
Avon Cobertura Brilhante e Secagem Rápida para Esmaltes

Esmalte longa duraçãoComo não poderia deixar de ser escolhi um tom rosa para indicar, Rosa Astral

Renew Ultimate Creme Transformador para Mãos e Unhas FPS15(Condiciona a cutícula e fortalece visivelmente as unhas. Reduz linhas finas ,deixando as mãos mais firmes, uniformes e rejuvenescidas.)


Esmalte longa duraçãoROSA RETRÔ da avon (simplesmente amei esse tom de rosa)

Din-Don: AVON chama !!!!


Estou na lista entre as mais novas revendedoras AVON

E ainda estou com uma promoção de 10% de desconto !


Avon e Mulher uma relação que transforma e desafia:
Viva o Amanhã ...

Eu Recomendo e dou algumas dicas.......



O Removedor de Maquiagem Bifásico Para os Olhos e Rosto é bem diferente da já conhecida loção demaquilante da Avon, apesar da semelhança da embalagem.



Loção Secativa - Clearskin, Avon..Todo mês eu tenho espinhas na TPM. E isso me deixa mais estressada do que já fico nesse período, porque eu tenho 32 anos e não deveria estar comprando produtos para acne Gostei muito. Secou o local,quando eu mexi na danadinha. Super recomendo!!

Advance Techniques Professional Care
Para cabelos lisos ou ondulados com pontas duplas ou ressecados. Além de selar as pontas duplas e eliminar o arrepiado, ele deixa os cabelos com um brilho deslumbrante e maciez sem igual. Não é à toa que é o preferido das consumidoras brasileiras...
E meu também!


Avon Erva Doce - Sabonete Liquido Cremoso Para Mãos Pele macia e hidratada. Sensação de frescor e suavidadeAjuda a manter o equilíbrio natural da pele.


Renew Batom Renovador Intensivo FPS15
Além da embalagem luxuosa, traz os ingredientes de Renew, promovendo lábios macios e com a aparência até 5 anos mais jovem. Define os lábios reduzindo o comprimento das linhas profundas. Renova o tom corado e seu volume natural. São 12 cores maravilhosas


MÁSCARA DE INTENSO VOLUME PARA CÍLIOS
ATÉ 12X MAIS VOLUME PARA SEUS CÍLIOS !!!
Cílios volumosos, definidos e separados.Já testei vários este não tem Ig


SUMER BRONZE MOZAICO PÓ FACIAL
(IMPORTADO DA ITÁLIA)

Essa é a cor que resulta da mistura dos 5 tons
diferentes de pó. “Para aproveitar tudo o que ele tem de melhor, aplique-o no rosto e pescoço com o pincel, que ajuda a espalhar e proporcionar a cor desejada com mais naturalidade. Nas maçãs do rosto, intensifique um pouco mais a aplicação, usando o Pó Mosaico como blush. Fica lindo!”


BRILHO, HIDRATAÇÃO E BELEZA COM GOSTINHO DE FRUTAS,para O INVERNO SUBSTITUINDO A MANTEIGA DE CACAU..... adoro!!!!!!!!!



Brilho Labial Efeito Luminoso - Avon(Eu só tenho elogios, a embalagem é prática, as cores lindas, Cereja Cintilante)


GLOSS LABIAL FRUTAS AVON COLORTREND (Efeito espelhado com glitter, delicioso cheirinho de fruta,város sabores,sugestão Framboesa ou Tuti -Fruti)

TOC,TOC:OS LIVROS BATEM

O GLOBO
PROSA & VERSO

SÁBADO,25 DE ABRIL DE 2009

COM PREÇOS BAIXOS E MILHÕES DE CLIENTES,A AVON SE TORNA UMA DAS MAIORES VENDEDORAS DE LIVROS DO BRASIL.


Na capa do Prosa & Verso deste sábado, Miguel Conde conta como a Avon se tornou uma das principais vendedoras de livros do Brasil. Fazendo edições mais baratas, e contando com mais de 1 milhão de revendedoras, a empresa - geralmente associada apenas aos cosméticos - se tornou a líder no setor de venda de livros porta a porta no país. O segmento como um todo cresceu nos últimos anos, mostra a reportagem, impulsionado pelo crescimento do poder aquisitivo das classes C e D.

Para quem não leu a reporrtagem ,Editras Criam novos livros a pedido da empresa,para se ter uma ideia da força da empresa,este ano clientes cmpraram 3 em cada 4 exemplares do best - seller " A mMenina que roubava livros",ao todo em 2009 forram 60 mil exemplare contra 20 mil nas livrarias.

É bem provável que a diferença de preço tenha contribuído para isso,na livraria,R$39,90 e na Avon 19,90.


*** O Crescente volume de vendas tornou a avon uma parceira importante para as editoras,a ponto de leva-las a criar livros em funçãode pedidos da empresa.Foi assim com o Guia de Moda"Com que roupa eu vou?" de Ana Hickmann,editado pela ediouro a partir de uma solicitaçãoda Avon.

HARE BABA...HARE BABA!!!!!!!!

































Rodrigo Lombardi o galã boa pinta, que arrebatou o País com o sedutor Raj em 'Caminho das Índias'















ACORDA ALICE!!!!!!rssssssss








'A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.A vida não pode ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui, devemos aproveitá-la ao máximo...'


Eu Aproveito e muito com meu Amor!!!
AREBABA...ZÉ!!!!






































Jardins

Eu quero uma casa no campo ... Eu quero uma casa no campo. Onde eu possa ficar no tamanho da paz ...
Em seu caminho Pelos Jardins....


Primavera se inicia em Paris...
A beleza alimenta a alma: cura, expande a consciência e transforma o seu interior.

Meus Jardins ,Jardins, liberdade, alegria e otimismo.
Tenha Uma ótima semana!!!!