Translate

domingo, 26 de abril de 2009

Din-Don: AVON chama !!!!


Estou na lista entre as mais novas revendedoras AVON

E ainda estou com uma promoção de 10% de desconto !


Avon e Mulher uma relação que transforma e desafia:
Viva o Amanhã ...

Eu Recomendo e dou algumas dicas.......



O Removedor de Maquiagem Bifásico Para os Olhos e Rosto é bem diferente da já conhecida loção demaquilante da Avon, apesar da semelhança da embalagem.



Loção Secativa - Clearskin, Avon..Todo mês eu tenho espinhas na TPM. E isso me deixa mais estressada do que já fico nesse período, porque eu tenho 32 anos e não deveria estar comprando produtos para acne Gostei muito. Secou o local,quando eu mexi na danadinha. Super recomendo!!

Advance Techniques Professional Care
Para cabelos lisos ou ondulados com pontas duplas ou ressecados. Além de selar as pontas duplas e eliminar o arrepiado, ele deixa os cabelos com um brilho deslumbrante e maciez sem igual. Não é à toa que é o preferido das consumidoras brasileiras...
E meu também!


Avon Erva Doce - Sabonete Liquido Cremoso Para Mãos Pele macia e hidratada. Sensação de frescor e suavidadeAjuda a manter o equilíbrio natural da pele.


Renew Batom Renovador Intensivo FPS15
Além da embalagem luxuosa, traz os ingredientes de Renew, promovendo lábios macios e com a aparência até 5 anos mais jovem. Define os lábios reduzindo o comprimento das linhas profundas. Renova o tom corado e seu volume natural. São 12 cores maravilhosas


MÁSCARA DE INTENSO VOLUME PARA CÍLIOS
ATÉ 12X MAIS VOLUME PARA SEUS CÍLIOS !!!
Cílios volumosos, definidos e separados.Já testei vários este não tem Ig


SUMER BRONZE MOZAICO PÓ FACIAL
(IMPORTADO DA ITÁLIA)

Essa é a cor que resulta da mistura dos 5 tons
diferentes de pó. “Para aproveitar tudo o que ele tem de melhor, aplique-o no rosto e pescoço com o pincel, que ajuda a espalhar e proporcionar a cor desejada com mais naturalidade. Nas maçãs do rosto, intensifique um pouco mais a aplicação, usando o Pó Mosaico como blush. Fica lindo!”


BRILHO, HIDRATAÇÃO E BELEZA COM GOSTINHO DE FRUTAS,para O INVERNO SUBSTITUINDO A MANTEIGA DE CACAU..... adoro!!!!!!!!!



Brilho Labial Efeito Luminoso - Avon(Eu só tenho elogios, a embalagem é prática, as cores lindas, Cereja Cintilante)


GLOSS LABIAL FRUTAS AVON COLORTREND (Efeito espelhado com glitter, delicioso cheirinho de fruta,város sabores,sugestão Framboesa ou Tuti -Fruti)

Nenhum comentário: