Translate

domingo, 21 de junho de 2009

Ultra Color Rich Batom Ouro














A Avon lançou em abril no Brasil o Ultra Color Rich Batom Ouro, único que leva em sua fórmula ouro 24k. Será o produto mais caro da linha de batons da marca, R$21. Vale lembrar que na cosmética, partículas de ouro já eram utilizadas em cremes contra o envelhecimento.
O principal benefício do componente é deixar os lábios instantaneamente mais luminosos e cintilantes, devido à sua cobertura cremosa e brilhante.

A embalagem do produto, lançado nos Estados Unidos em 2008, também em cor dourada, traz um anel com a logomarca da Avon gravada externamente e também no próprio batom.

O novo produto para os lábios terá dez tonalidades: pink-ouro, rosa-ouro, vinho-ouro, ametista-ouro, vermelho-ouro, pêssego-ouro, néctar-ouro, puro-ouro, ouro-nude e chocolate-ouro.

Eu indico,minhas amigas já estão todas usando e amando!!!Algumas fotos postas em festas elas brilham,e eu também claro!Meu preferido é o pink - ouro.
beijos

Um comentário:

.::Carol::. disse...

Ola
Tudo bem?
Eu comprei esse Ouro na cor Pessego eu achei ele muito claro mas assim pra de manhã ele e muito chicccc....

Irei seguir seu blog...
Segue o meu tbm?

Bjusss