Translate

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Indicação de Leitura


Estou lendo o famoso livro "Pense Magro",uma indicação da minha Endoclinologista,  e já estabeleci algumas reflexões e desafios para ´minha vida .

 

O Livro PENSE MAGRO é uma boa dica de leitura,estou amando e tem me ajudado bastante na dieta!!!!!





TROCAS INTELIGENTES





A base da reeducação alimentar, para mim, nada mais é do que fazer trocas inteligentes na minha alimentação. As duas trocas mais complicadas são o brigadeiro e o refrigerante em minha vida, vou listar algumas trocas que considero mais inteligentes:

Fritura por assado, grelhado, cozido ou refogado
Óleo por azeite extra virgem
 Leite Integral ou normal por desnatado ou light
Chocolate ao leite por meio amargo
Açúcar por Adoçante
Doce por fruta ou iogurte
 
 
 

OBS: São apenas sugestões, não deixe de procurar um médico e/ou nutricionista para orientações personalizadas.

 
 

Trocar o Brigadeiro por frutinhas acho que se arrumadinho assim como na idéia da foto ,rola?!
 
 

 
 
 
 






Refrigerante por água......
 

Nenhum comentário: